Rebels

Curiosidades Rebels | S4E13 – A WORLD BETWEEN WORLDS 

Hoje vamos ver algumas curiosidades do décimo terceiro episódio da quarta temporada de Star Wars: Rebels. Agora, dentro do portal do Templo Jedi, Ezra encontra-se em um lugar como nenhum outro.

  1. Quando este e o episódio e o anterior foram originalmente planejados, era para ser apenas um único que se intitularia “Passado, Presente e Futuro”. Depois ele se dividiu em dois episódios, com esta segunda parte sendo chamada de “Futuro”. Mais para frente foi finalmente renomeado como ” Um mundo entre mundos”.
  2. Entre as vozes ouvidas durante a chegada de Ezra através do portal estão Yoda de Ataque dos Clones, Obi-Wan e Qui-Gon do episódio de “The Ghosts of Mortis” de The Clone Wars, Yoda de O Império Contra-Ataca, Ahsoka de “The Mystery of Chopper Base” na Segunda Temporada de Rebels, Ben Kenobi de” Twin Suns” na terceira temporada e Kanan de ” Path of the Jedi “da Primeira temporada, e Ben Kenobi descrevendo a Força em Uma Nova Esperança.
  3. Este episódio finalmente cumpre uma promessa da segunda temporada em que a ministra Maketh Tua fala que o imperador tinha um interesse muito especial em Lothal.
  4. Para Vader fazia sentido que Ahsoka tivesse morrido na explosão do templo Sith em Malachor, já que não havia nenhum vestígio dela após a explosão.

 

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.