Rebels

Curiosidades Rebels | S4E11 – DUME

Hoje vamos ver algumas curiosidades do décimo primeiro episódio da quarta temporada de Star Wars: Rebels. Após a perda de Kanan, a equipe da Fantasma procura sentidos e respostas.

  1. Este episódio era originalmente intitulado “Ascensão: Parte Dois”.
  2. Em uma versão anterior do episódio Zeb diria enquanto golpeia Rukh “I… have… had… enough… of… you!”. Em uma referência à James T. Kirk superando seu oponente Klingon em Star Trek III: à Procura de Spock.
  3. Uma referência cinematográfica que permaneceu foi o tiro de Rukh olhando para Zeb através da visão binocular de Zeb. Este foi uma alusão à Janela Indiscreta.
  4. Este episódio marca a primeira aparição de Dume, o maior dos loth-wolves. Seu nome e marca na testa combinam com o verdadeiro sobrenome de Kanan e a marcação da armadura no ombro do personagem.
  5. O efeito do campo de invisibilidade de Rukh é semelhante à matriz de disfarce holográfica observada na Quarta Temporada de Star Wars: The Clone Wars, sugerindo que elas podem ser tecnologias relacionadas.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.