EntrevistaNotíciasRebelsSériesThe Mandalorian

Rebels | Taylor Gary, o Ezra Bridger, tem “grande esperança” em seu retorno.

CUIDADO: Spoilers de Star Wars Rebels a seguir.

Taylor Gray revelou à Hidden Remote que ele espera que exista um futuro para Ezra em Star Wars após sua passagem por Rebels. O ator é a voz por trás do órfão de Lothal que se tornou Cavaleiro Jedi, a quem os fãs se uniram, juntamente ao resto da tripulação da Ghost por quatro anos. Por algum tempo, muitos presumiram que Ezra sucumbiria o Lado Sombrio, devido às várias vezes em que ele foi tentado a mudar para o time dos “malvados”, especialmente com Darth Maul à espreita.

No entanto, ele provou que os céticos erraram ao permanecer no caminho Jedi em que Kanan o iniciou, e até escolheu o que é certo em meio à oferta mais tentadora do Imperador Palpatine. No final, ele decidiu sacrificar sua vida apenas para ter certeza de que Lothal estaria em segurança, ficando com o Grande Almirante Thrawn enquanto o Purrgil saltava para o hiperespaço arrastando consigo a nave do vilão. Mas com Rebels não dando nenhuma resolução definitiva para o destino dos dois, ainda estamos esperando que ambos acabem retornando.

Taylor comentou com o Hidden Remote sobre as quatro brilhantes temporadas da série exibida pela Dinsey XD, citou alguns de seus momentos favoritos, assim como seus pensamentos sobre o destino de Ezra Bridger. E como a maioria dos fãs, o ator de 24 anos também mantém os dedos cruzados para o retorno do personagem na linha de frente da saga.

Eu acho que foi um ótimo final de sacrifício em que a história foi envolvida; Lothal está seguro e Ezra se tornou por inteiro um Jedi e aprendeu o caminho deles por meio do altruísmo. Tenho grandes esperanças de que ele volte – ele cresceu e é um Jedi formidável e sabemos que ele está em algum lugar entre os Purrgil no espaço profundo.”

 

Não saber onde eles terminaram é uma das principais questões que Rebels deixou e também o mistério central da vindoura série animada de Star Wars ou até mesmo uma série de TV live-action. Sabemos que na época em que o Império foi derrotado pelos Rebeldes, Sabine (talvez com Ahsoka) estava em uma missão para localizar o Jedi desaparecido. O Produtor Executivo Dave Filoni confirmou que tanto Ezra quanto Thrawn sobrevivem a sua jornada com as criaturas espaciais, de modo que os pensamentos e esperanças de Taylor (e nossas) têm mérito. E, embora seja óbvio que o criador de Rebels seja a pessoa a continuar a narrativa de Ezra, ele ainda não poderia se comprometer a trabalhar na narrativa pendente imediatamente.

No entanto, Filoni decide abordar a narrativa de Ezra, e tem a oportunidade de aprofundar o conhecimento com a possibilidade de finalmente explorar as Regiões Desconhecidas. Se Rebels nos provou alguma coisa, foi que Star Wars pode se desviar da saga Skywalker com a introdução de novos personagens que os fãs podem receber de braços abertos. Na verdade, até o seu final, ele introduziu um conceito de mudança na fórmula, com a possibilidade de viajar no tempo, e ainda assim as pessoas parecem estar abertas ao conceito.

 

Fonte: Screen Rant