FilmesHan Solo: Uma História Star WarsLivrosSpinoffsSpoilers

Han Solo | Novo planeta é confirmado como importante no filme

  • Atenção: O artigo a seguir pode conter Spoiler sobre o enredo do vindouro filme Han Solo: Uma História Star Wars. Prossiga por sua conta e risco.

 

A descrição de um livro Han Solo: Uma História Star Wars Story confirmou uma prévia especulação de que Vandor é um planeta de grande importância no filme Spin-off que chega aos cinemas daqui a dois meses. Vandor é o planeta onde o assalto ao trem vai ocorrer. Esse é o planeta onde vemos, no trailer, o trem passando pelo que supomos ser as montanhas Iridium, pelo menos parece que Iridium pode ser um lugar em um planeta e não um mundo inteiro. De qualquer maneira, a perseguição de trem acontece em Vandor, com certeza.

Capa do livro “Train Heist”

Na descrição do livro na Amazon.com lemos:

“Han Solo e Chewbacca o Wookiee devem juntar-se para um ousado assalto a um trem no planeta Vandor!”

Uma publicação do Making Star Wars de outubro afirmou que os seguintes locais estavam incluídos no filme:

  • Corellia
  • Kessel
  • Iridium
  • Savareen
  • Vandor

Savareen já foi confirmado na publicação recente do Dicionario Visual de Os Últimos Jedi. Não estamos tão longe de Han Solo: Uma História Star Wars, mas é bom ter coisas antigas confirmadas. O próximo trailer também não está longe. Então, esperamos ter uma ideia melhor do filme agora. Temos que dizer, depois de assistirmos Os Últimos Jedi repetidas vezes, estamos todos ansiosos para a comédia mais leve agora. Eu acho que pode ser exatamente o que precisamos depois de um filme tão pesado.

Outra descrição, do livro “Most Wanted” diz:

“Situado antes dos eventos de Han Solo: Uma História Star Wars! Han e Qi’ra não têm muito em comum além de não ter muito. Eles são garotos de rua no planeta industrial Corellia, fazendo o que for preciso para sobreviver, sonhando com algo mais. Cada um deles tem a chance de se mostrar no perigoso mundo do crime de Corellia, apenas para descobrir que estão na mesma missão para o mesmo chefe inescrupuloso. Quando o trabalho vai desastrosamente mal, Han e Qi’ra estão fugindo – de piratas, um sindicato de crime droide, o Império e seu chefe – e terão que aprender a confiar um no outro se quiserem sobreviver.”

Capa do livro “Most Wanted”

 

Fonte: Making Star Wars