Rebels

Curiosidades Rebels | S1E15 – FIRE ACROSS THE GALAXY!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do quarto episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. FIRE ACROSS THE GALAXY!

 

  1. O caça TIE roubado, do episódio “Fighter Flight”, originalmente seria visto algumas vezes ao longo da temporada como um projeto realizado secretamente por Ezra e Sabine. Todas as referências a ele, incluindo a sua sobrevivência real no final de “Fighter Flight”, foram editadas para economizar tempo em episódios individuais e também para maximizar o impacto de sua revelação aqui.
  2. A pintura do caça TIE inclui ícones vistos no capacete de Sabine, na Armadura de Kanan, no lekku de Hera, no casaco de Ezra, na armadura de Zeb e na cabeça de Chopper, tornando-o representativo para a equipe como um todo.
  3. A sala de máquinas do Imperial Star Destroyer é similar ao layout da sala de máquinas do Jedi cruiser, que por sua vez foi inspirada pela sala de máquinas vista a bordo do Super Dimension Fortress no anime The Super Dimension Fortress Macross.
  4. Um dos corvettes rebeldes vistos no final do episódio tem marcações azuis inspiradas em uma ilustração de Ralph McQuarrie de um A-wing produzido em torno da época de O Retorno de Jedi.
  5. Os trajes dos tripulantes rebeldes foram baseados em ilustrações de Ralph McQuarrie feitas para o primeiro filme de Star Wars.
  6. Ahsoka carrega empunhaduras de sabre de luz ligeiramente curvas que se assemelham a uma arma de um samurai.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.