Rebels

Curiosidades Rebels | S1E14 – REBELS RESOLVE!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do décimo quarto episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels.  REBELS RESOLVE!

 

  1. O arquivo holográfico de Kanan Jarrus lista suas características vitais e seus crimes contra o Império, incluindo o roubo de suprimentos imperiais, resistir à prisão, assaltar oficiais e pilotar sem licença.
  2. Neste episódio marca a estreia do Imperial light cruiser, uma reformulação do Jedi light cruiser, visto na série The Clone Wars. Foi inspirado pela transição dos Jedi cruisers para naves imperiais vistas no final do Episódio III. O light cruiser é ​​mais do que uma simples repintura; Há algumas atualizações sutis em seu design.
  3. Entre os prisioneiros listados na tela dentro do light cruiser estava o “Wookiee Jam Crew”, uma piada interna da equipe de produção.
  4. A série The Clone Wars poderia reutilizar um modelo de tripulante varias vezes para preencher a nave, uma vez que os militares eram idênticos e clonados. Os tripulantes imperiais têm que ter seus chapéus puxados para baixo para esconder o fato de que o mesmo modelo de animação está sendo usado varias vezes.
  5. A nave de transporte de Cikatro Vizago é vista neste episódio. Assim como sua organização, ela é chamada de Broken Horn.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.