Rebels

Curiosidades Rebels | S1E13 – CALL TO ACTION!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do decimo terceiro episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. CALL TO ACTION!

  1. Stephen Stanton retoma seu papel como Tarkin, agora ocupando o cargo de Grand Moff. Ele foi ouvido pela última vez no papel em Star Wars: The Clone Wars, quando Tarkin era um almirante.
  2. Esta é a primeira vez que vemos Tarkin em ação como um Imperial. Ele usa armadura semelhante ao General Veers de O Império Contra-Ataca.
  3. Este episódio marca a primeira aparição em tela de Alton Kastle. Kastle usa um uniforme imperial azul-cinzento, e usa um emblema da mídia imperial, em vez de um emblema de classificação militar.
  4. Os espinhos de computador fazem parte da mitologia de Star Wars faz tempo. Eles foram apresentados pela primeira vez como uma medida defensiva para o uso de computador no suplemento de RPG Cracken’s Rebel Field Guide de 1990, e apareceram como um dispositivo consumível no jogo Knights of the Old Republic.
  5. As estações de artilharia fora do centro de comunicações Imperial usam o mesmo assento e matriz de controle que os caças TIE vistos na série.
  6. O transporte da patrulha imperial não é nada menos que um helicóptero da polícia da República, visto em The Clone Wars, passado por uma reforma.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.