Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

Os Últimos Jedi | Novelização narra sequência de sonho onde Luke tem uma esposa

Você já pode ter visto notícias afirmando que Luke tinha uma esposa e este fato seria narrado na novelização de Os Últimos Jedi. Porém, esse não é o caso, já que o trecho se trata de uma sequência de sonho.

No Reddit, um usuário publicou um super resumão do livro, que deveria ser lançado apenas em março. Segundo ele/ela, Luke sonha sobre uma realidade alternativa onde ele nunca deixou Tatooine, entregou os dróides ao Império e viveu sua vida com uma esposa, Camie – personagem que aparece em cena deletada de Uma Nova esperança -, e arrependimentos.

Uma usuária do Twitter também conseguiu uma cópia do livro e confirmou que o prólogo é apenas um sonho. Segundo ela, Luke acorda pensando se isso foi a Força tentando lhe contar algo.

A novelização de Os Últimos Jedi será lançada oficialmente no próximo dia 03 nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, chega em abril, sendo lançada pela Universo Geek.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.