Rebels

Curiosidades Rebels | S1E05 – RISE OF THE OLD MASTERS!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do quinto episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. RISE OF THE OLD MASTERS!

  1. A prisão de Stygeon, conhecida como Spire, era a mesma instalação secreta onde Darth Maul foi mantido em cativeiro na série de quadrinhos Darth Maul: Filho de Dathomir. O ambiente foi desenvolvido para um episódio de Star Wars: The Clone Wars que nunca foi completado.
  2. A última vez que vimos Luminara Unduli, ela estava comandando soldados clones nas praias de Kashyyyk. As circunstâncias em torno de sua morte não foram retratadas (um esboço de animação do Episódio III, disponível Blu-ray, mostra ela sendo atingida por um círculo de clones), mas seu corpo foi usado para o mal pelo Inquisidor.
  3. As criaturas atraídas pela fantasma são chamadas de tibidees. Este nome foi definido porque durante a produção elas eram chamadas pela sigla “TBD”, que em inglês significa “a ser determinado”.
  4. O Inquisidor identifica a Mestre de Kanan como Depa Billaba. Depa pode ser vista no Conselho Jedi nos Episódios I e II. Ela também é vista ao lado de seu Padawan adolescente na série de quadrinhos, Star Wars: Kanan – O Último Padawan, que se passa logo após o Epióduio III, escrito por Greg Weisman com a arte de Pepe Larraz.
  5. A voz de Gall Trayvis, Senador-em-exilio é fornecida por Brent Spiner, que talvez seja mais conhecido por seu papel como o Tenente-Comandante Data em Star Trek: The Next Generation.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.