Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

Os Últimos Jedi | “A relação entre Rey e Kylo é incrível”, disse Daisy Ridley

Em entrevista à revista Rolling Stone, Daisy Ridley comentou sobre a relação entre os dois protagonistas do filme: Rey e Kylo Ren.

Aparentemente, os dois passam uma boa quantidade de tempo juntos no filme. “A relação entre Kylo Ren e Rey é incrível”, diz Ridley, a qual Adam Driver chamou de “uma grande parceira de cena”.

Driver também falou sobre seu personagem, Kylo Ren, e sobre este ser chamado de “emo”. “Você tem alguém que tem ouvido por toda sua vida que é especial e ele pode sentir isso. E ele provavelmente sente tudo isso mais intensamente que as pessoas ao redor dele.” Ele se recusa a ver o personagem como malcriado. “Há um pouco de elitismo e realeza nele”, disse Driver, relembrando que a mãe do personagem é uma “princesa. Eu acho que ele é consciente do privilégio.”

Além disso, ele defende que Kylo não é um vilão. “Não é como se pessoas não vivessem na Estrela da Morte. Aquilo também não foi um ato de terrorismo contra as cenas de milhares de pessoas que morreram ali? Eles não tinham famílias? Eu vejo como pessoas podem apontar exemplos que as fazem se sentir certas. E quando você sente que está sendo apoiado por um poder maior, e você está moralmente certo, não há limite para o que você fará para assegurar sua vitória. Ambos os lados se sentem assim.”

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.