Curiosidades

6 Curiosidades do novo episódio de Rebels ‘THE OCCUPATION’ (S4E05)

Na última segunda-feira lançou mais episódios de Rebels, confira algumas curiosidades de The Occupation:

  1. Os “porcos-baiacu”, que apareceram na primeira temporada, retornam neste episódio. Também foi criado um design para um filhote dessa especie, mas o pequeno não foi usado na versão final do episódio.
  2. O design de Lothal foi feito para enfatizar a má gestão ecológica do planeta, transformando as pastagens pastorais em algo parecido com a era Dust Bowl nos EUA. Segundo as notas de design, a poluição de pó e da fumaça não deixaria claro se é dia ou noite durante as cenas em Lothal.
  3. As tramas dos arcos dos Mandalorianos e de Saw Gerrera mostram que Sabine não tinha tido tempo para personalizar seu visual dessa quarta temporada. Agora, seu cabelo mudou de cor para o resto da temporada, e também todos os personagens principais ganharam um novo design – pelo menos para essa missão secreta.
  4. O bar de Old Jho agora é operado pelo Barão Valen Rudor, um piloto imperial visto pela primeira vez nos curtas que apresentaram Star Wars Rebels antes da estréia da série. Ele recebeu honras de desfile no episódio da primeira temporada “Empire Day”.
  5. O tanque de assalto TX-225 desenvolvido para Rogue One: Uma história Star Wars fez uma aparição neste episódio, embora seja o design flutuante (o GAVr) e não o design andador (o GAVw) visto no filme. Isso ocorre porque o design com trilhas foi uma mudança tardia em Rogue One, e é a versão flutuadora que estava definida quando a animação foi desenvolvida. O design de animação foi definido em julho de 2016.
  6. Jai Kell chama Ezra de “Oleg”. Oleg era o nome do leal cadete imperial de “Breaking Ranks” um episódio da primeira temporada que quase estragou a missão disfarçada de Ezra. E aí, já assistiu o episódio? Estava com saudades de Lothal.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.