EntrevistaEpisódio I - A Ameaça Fantasma

A vida de Jake Lloyd foi um inferno depois que interpretou Anakin Skywalker

A última notícia do ator é que está internado em uma instituição psiquiátrica. Jake Lloyd desempenhou um papel icônico em uma das maiores franquias de filmes de todos os tempos. Jake tinha o mundo a seus pés e deve ter sido a inveja de todas as crianças do mundo depois de interpretar Anakin Skywalker em Star Wars: A Ameaça Fantasma, em 1999, quando tinha oito anos de idade. Em vez disso, o ator de Star Wars revelou ao Daily Mail que deixou a indústria cinematográfica depois de sua infância ser transformada em um inferno.

Ele disse, “Outras crianças foram muito más para mim. Eles faziam o som do sabre de luz sempre que me viam. Foi completamente louco. Toda a minha vida escolar era um inferno, e tive de fazer 60 entrevistas por dia.”

Lloyd sentiu tanta raiva em relação ao filme de George Lucas que ele destruiu todas as suas lembranças de Star Wars, e apenas reprisou seu papel como Anakin para cinco jogos de vídeo-game.

O jovem decidiu aposentar-se mais cedo, pois já não era capaz de se adaptar à escola. Ele disse a uma revista: “Aprendi a odiar quando as câmaras estão apontadas para mim.”

Jake, cuja mãe é uma agente de entretenimento, admitiu em uma entrevista ao Scifitv.com que ele não gosta de assistir mais o filme e culpa George por isso.

Em 2015, o ator foi preso por direção perigosa, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista. No ano passado, Jake Lloyd foi diagnosticado como esquizofrênico. Sendo transferido da cadeia para uma instituição psiquiátrica.

Que a Força esteja com você Jake Lloyd! E que você se recupere logo.