EntrevistaEpisódio VIII - Os Últimos JediRumores

Os Últimos Jedi | Rian Johnson fala do destino da Ordem Jedi

Leve isso como rumor. Segundo um usuário do Fórum Force Net, o diretor do filme pode ter revelado coisas interessantes de Os Últimos Jedi para uma revista francesa. Veja os principais pontos, pode haver spoilers leve.

Rian Johnson fala sobre a pressão que teve em escrever a história do filme: “Quando eu comecei a trabalhar no Os Últimos Jedi, a pressão dos fãs foi tão abstrata que nem senti. O fato de que eu amo esse universo desde que eu era criança me deu essa força… Meu maior medo era de fazer um “filme ruim de Star Wars.” 

O diretor agora fala sobre a Resistência: “A Resistência está realmente impossível em Os Últimos Jedi, mais do que a Primeira Ordem. Assisti um monte de filmes de guerra e de samurai.”

A Ordem Jedi poderá ter um novo rumo, segundo Rian:“Tudo é sobre Luke. O filme começa com ele e a Rey. Comecei a escrever com o destino do personagem em mente. No que ele se tornou? Os jedi, toda a mitologia de Star Wars, é realmente interessante no que diz respeito ao Luke. Então, como isso afeta a Rey? A Ordem Jedi toma um novo rumo nessa nova trilogia, especialmente no final do filme.”