Colecionismo

Radio Flyer anuncia um Landspeeder motorizado de Star Wars

Não vou mentir, ainda bem que Star Wars virou o queridinho do mundo em popularidade, mas podia ter sido quando eu era criança, porque vou te falar… Agora a Radio Flyer anunciou um landspeeder motorizado no qual eu tenho certeza que nossos corpinhos adultos e pesados não vão entrar e vão quebrar.

O brinquedo é uma réplica do X-34 landspeeder do Luke Skywalker de Uma Nova Esperança. Tem espaço para duas crianças (não é pra você marmanjão), tem painel de controle com sons de efeitos dos filmes, e chega a fazer 8 km por hora.

E reparem no vídeo e nas imagens, o tanto de detalhes que o pessoal da Radio Flyer, é pintado inclusive para parecer que sofreu com o deserto de Tatooine.

O landspeeder é um produto exclusivo da rede americana Toys”R”Us e já está disponível para pré-venda pelo preço de $499 dólares, com expectativa de entregas em Setembro de 2017. Como todos esses “carrinhos”, ele é movido a uma bateria de 12 volts recarregável e pesa mais ou menos uns 60 kg (130lbs).

Infelizmente não sei se existe qualquer previsão de isso chegar ao Brasil, acho que só com importação, e se vier, se já é caro lá, imagine o preço que vai chegar por aqui. Ei Radio Flyer, eu tenho um filhotão de 5 anos, não quer mandar um pra mim para experimentar? (quem não chora não mama, rsrs).

Mas admitam, é muito legal…