LivrosRumoresSpoilers

Pistas sobre Snoke no último livro de “Marcas da Guerra”

Parece que algumas pessoas já leram o último livro da trilogia Marcas da Guerra: O Fim do Império, e ele pode ter deixado alguns segredos sobre Snoke, risco de Spoilers.

No penúltimo livro da trilogia descobrimos que o Império estava fazendo escavações em Jakku, pois bem, os Imperiais parecem ter descoberto um potente observatório nesse planeta, que detém gráficos de estrelas e sistemas solares desconhecidos. Palpatine sentiu algo nas regiões desconhecidas, uma poderosa fonte do lado sombrio e pretende investigar, esse observatório em Jakku pode ajudar o Imperador a descobrir o local dessa grande Força do lado negro. Veja uma citação sobre essa parte do livro:

“Algo esperava por ele lá fora – alguma origem da Força, alguma presença formada de substância malevolente. Ele disse que ele poderia sentir as ondas disso irradiando agora que o caminho estava limpo. O Imperador chamou isso de sinal – convenientemente uma que só ele poderia ouvir. Até mesmo seu maior carrasco, Vader, parecia alheio a isso, e Vader também reivindicou o domínio sobre a força escura, não foi? Rax acreditava que Palpatine tinha enlouquecido.”

Gallius Rax não é Snoke como muitos pensavam. Por esse trecho do livro, dá a impressão de que essa energia que Palpatine sentiu supera seus poderes. Tudo levar crer que seja a energia de Snoke e ele reside nas regiões desconhecidas.

Fonte: Reddit