GamesHan Solo: Uma História Star WarsJogo da Visceral Games

Rumor | Han Solo seria o foco de jogo da Visceral Games, mas projeto sofreu mudanças

Sabe-se há alguns anos que a Visceral Games, conhecida por jogos famosos como a série Dead Space e Battlefield 3 e Hardilne, está desenvolvendo uma nova aventura no universo Star Wars.

A história permanece um mistério, mas artes conceituais divulgadas revelaram que o jogo – que ainda não tem título – deve se passar em Tatooine e pode ter como foco mercenários e caçadores de recompensa.

De acordo com o Star Wars News Net, o jogo seria sobre em um jovem Han Solo, mas houveram mudanças durante a produção, principalmente por conta do filme.

Segundo a fonte do site, Jade Raymond, produtora executiva de jogos da série Assassin’s Creed, se juntou à equipe para ajudar a reescrever quase todo o projeto, já que havia medo de que o jogo criasse problemas com o filme que está sendo produzido.

O jogo foi repensado e agora é sobre um contrabandista qualquer e é uma história vastamente distinta. Alguns dos vilões podem ser os mesmos, mas é um enredo diferente. É um projeto totalmente diferente com temas parecidos.

Essa mudança explicaria a falta de informações oficiais sobre o jogo, que deve ser lançado em 2018. Amy Hennig, diretora e roteirista da série Uncharted, é a responsável pelo projeto.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.