Episódio VII - O Despertar da ForçaEpisódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesFilmesSnokeTeorias

Especulação | Rey Solo

Farei uma especulação tentando demonstrar que ainda é possível Rey ser filha de Leia e Han.

Foi revelado que Snoke atormentava Ben desde sua infância. Leia presenciou o sofrimento do seu filho causado pelos poderes psíquicos do Supremo Líder da Primeira Ordem que queria Ben ao seu lado.

A diferença de idade de Rey é Kylo é de 10 a 9 anos. Leia pode ter tido outro filho e camuflado ele pela Força para ocultar esse segredo de Snoke. Esse filho seria Rey, Leia pode ter deixado sua filha sobre os cuidados de alguma família, algo deu errado e eles deixaram ela em Jakku, ou Leia mesmo mandou Rey ficar sobre os cuidados de Unkar Plutt.

Há várias referências em Star Wars: O Despertar da Força inclinando para Rey ser uma Solo, sua grande admiração e conexão com Han Solo, é um exemplo. No filme foi revelado que Lor San Tekka conhecia a Princesa Leia de longa data, ele poderia ter sido o guardião da Rey em Jakku.

Leia deve ter sentido que Rey é sua filha na chegada dela a base da Resistência, mas sentiu que ainda não era hora de revelar esse segredo a jovem.

Foi revelado que Kylo e Rey estão conectados, eles sendo irmãos seria a causa dessa conexão e daria uma grande carga emocional nos próximos episódios da saga.