Notícias

Luto | George Lucas e Kathleen Kennedy lamentam a morte da eterna princesa

Hoje o mundo sentiu um abalo na Força, nossa querida Carrie Fisher nos deixou, a eterna princesa Leia. George Lucas falou sobre a morte da atriz no site StarWars.Com:

“Carrie e eu fomos amigos por toda a vida. Ela era extremamente esperta, uma talentosa atriz, escritora e comediante. Com uma personalidade bem contagiante que todos amavam. Em Star Wars ela era nossa grande e poderosa princesa – determinada, sábia e cheia de esperança – em um papel que era tão difícil. Mais do que muitos poderiam imaginar. Meu coração e minhas orações estão com Billie, Debbie e toda a família, amigos e fãs da Carrie. Nós todos sentiremos sua falta.”

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também se manisfestou sobre a perda da eterna atriz:

Carrie tem um lugar muito especial no coração de todos na Lucasfilm. É difícil imaginar o mundo sem ela. Ela foi a Princesa Leia para o mundo, mas também uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma sagacidade incrível e um grande coração. Carrie também definiu a heroína feminina da nossa época, há mais de uma geração. Seu revolucionário papel como Princesa Leia inspirou o poder e confiança em mulheres do mundo todo. Sentiremos muito sua falta.”

Vai em paz nossa amada princesa, Carrie Fisher, sentiremos muita a sua falta, mas sempre lembraremos de você.