CânonDatabank

Databank | Caças Mandalorianos

GAUNTLET FIGHTER
Dimensões:

  • Comprimento: 52.3m
  • Altura: 13.23m
  • Largura: 52.4m

Parte do arsenal de Pre Vizsla, essas naves de combate elegantes também serviam como transporte de tropas. A Gauntlet tem um casco principal elegante flanqueado por grandes asas giratórias que dão a direção da nave. As asas estão em uma montagem de colarinho, que pode rodar independentemente do casco, oferecendo a notável capacidade de manobra para uma nave de seu tamanho. Dentro do casco há uma área onde 24 soldados blindados da Death Watch podem sair via mochila a jato com o Gauntlet fornecendo apoio aéreo. A nave é armado com dois canhões de laser à frente, e um par de canhões voltadas para trás que flanqueiam o seu tubo de embarque.mando nave 1

FANG FIGHTER

  • A nave escolhida pelos Protetores Mandalorianos de Concord Dawn, o Fang fighter é uma nave formidável. Ela foi feito sob medida para o combate, com canhões de laser montados na asa e com torpedos de próton escondidos em uma escotilha em parte inferior. As asas articuladas do Fang fornece um vector de potência, permitindo-a fazer curvas das quais poucas naves são capazes; a fim de lidar com uma nave deste tipo, o lendário Fenn Rau treinou pessoalmente todos os pilotos Fang. Em batalha, era difícil para qualquer piloto lidar com os Protetores e seus Fang. mando nave 2Fontes:
  • Gauntlet Fighter
  • Fang Fighter

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.