NotíciasOutras

Curiosidades | Perfumaria lança fragrâncias inspiradas na saga

Jedi e Sith que se prezam andam perfumados, a Lifestyle fabricou uma série de perfumes homenageando Star Wars.

As embalagens dos perfumes prometem atiçar os fãs, pois os frascos tem o formado de um sabre de luz. Vejamos as descrições das embalagens dessa linha:

”A linha Star Wars é composta por uma fragrância feminina e duas masculinas: a sensual e refinada fragrância “Amidala”, a sombria e elegante “Empire”, e a poderosa e energérica “Jedi”. O frasco inovador, concebido com base no mais fascinante objeto do universo de Star Wars – o sabre de luz – completa o conceito de perfume extraordinário, permitindo que você mergulhe profundamente em uma galáxia muito distante.”

SW_Jedi

Jedi- Para o Homen

”A disciplina Jedi é combinada com a presença do lado luminoso da Força, essa com posição é ao mesmo tempo simpática, fresca e poderosa. A fragrância do lado bom da Força traz uma masculinidade sutil e inconfundível. Sua mistura sedutora possui o aroma de uma rosa, lírio d agua, pedaços sensuais de alméscar e sândalo que criam uma aura de energia positiva.”

SW_Empire

Império – Para o homem

”Protege você com uma aura de masculinidade e poder. Um perfume que captura o lado negro da Força; místico, formidável e superior. Começa com uma faísca de tons de limão e maçã, além de um aroma âmbar, a base que refina a composição. O resultado é uma distinta e sedutora fragrância. Perfeito para a noite.”

SW_Amidala

Amidala – Para a Mulher

”Inspirada na elegância real de uma rainha, Amidala possui uma fragrância sensual com toque de Baunilha, almíscar e patchoul, maçã e tangerina, essa mistura cria uma aura sedutora para qualquer situação seja de dia ou noite.”

Muito legal essa linha inspirada na saga, mas será que esses perfumes são bons mesmos, se alguém já experimentou nos conte nos comentários. Por fim, veja um vídeo dessa linha:

Fonte: Lifestyle