GamesNotícias

Games | EA anuncia oficialmente Battlefront 2

Chegando a E3 2016, a EA sediou pela primeira vez um evento EA Play. Ao invés de ter um estande no salão de exposição, a EA decidiu sediar um evento separado nas proximidades, no centro de Los Angeles, com a sua  própria conferência de imprensa seguida da abertura do EA Play show, um espaço dedicado para que imprensa e fãs possam ver os próximas grandes projetos da EA Games.

A coletiva de imprensa teve anúncios, trailers, e convidados especiais em abundância. Depois de anunciar o resto das DLC’s para Star Wars: Battlefront, a EA fez um anúncio oficial sobre o que virá a seguir. A continuação da franquia Battlefront era óbvia, e alguém já tinha deixado escapar que o desenvolvimento estava em andamento, mas Star Wars: Battlefront 2 foi anunciado oficialmente no evento EA Play.

“No próximo ano, você vai ter uma nova cota de Star Wars Battlefront, e nós estamos ouvindo os fãs, e vamos adicionar novos conteúdos, incluindo os dos novos filmes,” disse Jade Raymond. O “ouvir os fãs” não é uma confirmação de que haverá conteúdo single-player, mas é uma provocação  para esse pedido muito solicitado.

-Fonte: comicbook.com

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.