Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

Episódio VIII | Elenco chega à Irlanda

As filmagens de Episódio VIII estão a todo vapor, grande parte do elenco já está na Irlanda do Norte. As Fotos a seguir podem confirmar um poderoso rumor, risco de Spoilers!

spoilers

Mark Hamill, Daisy Ridley, Adam Driver e o diretor Rian Johnson acabaram de chegar ao aeroporto de Belfast na Irlanda do Norte. Confira as primeiras fotos:

starwarscast_3

starwarscastarrive_6

starwarscastarrive_17

starwarscastarrive_13

É isso mesmo amigos, Kylo Ren está chegando a AHCH-TO. Será que veremos pela primeira vez Luke luta contra seu ex aprendiz e sobrinho no Primeiro Templo Jedi. Esse fato também pode confirmar um certo rumor que apareceu semana passada, em que Luke luta contra Kylo, ele foi publicado pelo site Omelete:

”Segundo ele, Kylo Ren (Adam Driver) chega ao local onde Rey (Daisy Ridley) está sendo treinada e ambos começam uma conversa que não agrada Luke. O Jedi tenta impedir o diálogo e, ao ficar muito nervoso com a situação, desintegra o local onde eles estão. A fonte não afirmou o motivo da explosão, mas acredita-se que ela pode ter sido causada pela Força utilizada por Luke.”

Muito interessante, fique ligado para novas novidades.

Fonte: StarWarsNetNews