Rogue One: Uma História Star WarsRumores

Rumor: Revelado quem está dentro do tanque visto no trailer de “Rogue One”?

O texto a seguir contém possíveis SPOILERS de “Rogue One: A Star Wars Story”, leia por sua conta e risco.

A equipe do Making Star Wars revelou ter se encontrado com algumas fontes ligadas à produção de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, que lhes mostraram fotos surpreendentes de Darth Vader.

Nas imagens, Vader está vestindo sua clássica armadura, idêntica àquela vista em “Uma Nova Esperança”. Uma fina túnica cobre os ombros da armadura, sob a capa, assim como no “Episódio IV”. O cinto é o mesmo, as luzes do tórax correspondem às originais, tal como as luvas, que diferem dos filmes seguintes. A máscara não é simétrica como aquela vista em “A Vingança dos Sith”, e as lentes possuem um tom avermelhado. Parece indistinguível da original.

hope

O ator vestindo é armadura é muito alto também. Os rumores apontam para Spencer Wilding, mas seja quem for, escolheram a pessoa certa. Se você olhar as fotos não há como perceber a diferença entre esse novo ator e David Prowse/Bob Anderson da trilogia original.

Uma das fontes assegura que aquele tanque mostrado no trailer contém Darth Vader dentro. Segundo a equipe, essa fonte tem um monte de material relacionado à produção e acredita que foi filmada uma sequência mostrando Vader reparando e trocando seus membros mecânicos. Será que Vader foi ferido em uma batalha, ou seria uma manutenção de rotina?

Há ainda o rumor de que a produção de Rogue One recriou a câmara de meditação de Vader. Será que veremos o rosto desfigurado de Anakin Skywalker no tanque bacta ou em sua câmara de meditação? Havia rumores de que Hayden Christensen estava treinando para um possível retorno à franquia, mas nada foi confirmado.

Ansiosos para rever o grande Lorde Sith nas telonas mais uma vez?

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.