Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesSpoilers

Especulação: os filhos de Ben Solo

Em Episódio VII foi revelado que Kylo Ren no passado era Ben Solo, filho de Han Solo e Leia, neto de Anakin Skywalker. Ben é o único herdeiro Skywalker revelado até agora e está no caminho das trevas. Será que o único herdeiro Skywalker é mau? Há um outro Skywalker ainda não revelado? Alguns spoilers à frente.

ben

Novos Spoilers foram revelados: seis anos antes dos eventos de O Despertar da Força, Ben Solo ainda era aluno de seu tio Luke, isso foi revelado no livro Bloodline. Portanto, a Academia de Skywalker ainda existia, veja as informações aqui. Esses novos spoilers refutam a teoria de que Rey foi deixada em Jakku para escapar da chacina do templo de Luke, esses dois eventos não têm relação.

Parece que Rey será uma personagem aleatória, sem relação com os Skywalker, ainda há chance de ela ser filha de Luke, mas os fatos estão mostrando cada vez mais que ela será aleatória, vamos ver a explicação que eles vão dar sobre ela ser tão forte na Força, se ela não for uma Skywalker.

Então o único descendente Skywalker é mau, não há outro, creio que se Kylo Ren for convertido para Luz seu destino será o mesmo que seu avô Anakin, morte. Talvez Kylo Ren tenha uma família a ser revelado nos próximos filmes, e seu filho ou filha herda a herança Skywalker na Força.

allana

Eles estão usando muitas coisas do legends, Ben Solo foi inspirado em Jacen Solo, que também caiu para o lado sombrio, Jacen teve uma filha no legends, Allana Solo, leia a história dela aqui. Minha especulação é que vão usar esse enredo nos filmes e Kylo Ren terá um filho ou filha para a continuação da família Skywalker, creio que Luke morrerá no final da nova trilogia, Rey herdara a doutrina Jedi e treinaria o filho de Ben Solo na continuação da saga, nos Episódios 10,11 e 12, há rumores fortes que eles pretendem uma outra trilogia. O que acharam dessa especulação?