Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

Rumor: traje de Luke e Rey no “Episódio VIII”

O site Making Star Wars postou hoje um forte rumor sobre os figurinos utilizado por Rey e Luke durante o oitavo capitulo da saga, vejamos:

ReyRey

O traje de Rey sofrerá pequenas mudanças em comparação ao que vimos no final do filme de “O Despertar da Força”. Ela tem calças compridas cinzas com botas, bem como os envoltórios de braço. Mas seu colete a partir do final do filme se foi e ela está vestindo apenas a túnica de cor branca por baixo, dando a leve impressão de referência ao traje de Luke Skywalker em “Uma Nova Esperança”. Seu cabelo também é usado solto agora. Ela ainda usa a arma que recebeu de Han Solo, deixando em evidência que ela tem muito do velho Solo em sua personalidade.


Luke

Luke

Luke Skywalker veste um traje mais escuro em comparação com o que vimos em “O Despertar da Força”, sugerindo  o retorno do kimono Jedi em corte e cor. Sua túnica lembra a do Conde Dooku, mas sua capa cinzenta cai por cima de seus ombros e sobre o peito, como um xale. Isso deixa o braço direito livre, mas metade do seu peito coberto pela capa. É quase semelhante ao corte assimétrico da capa da Capitã Phasma.

Bom, pelas descrições podemos ter uma ideia de como serão as vestes dos nossos protagonistas no próximo filme da saga. Em Breve, algumas imagens devem ser liberadas ou vazadas e então teremos um melhor vislumbre do visual dos dois

Fonte: MakingStarWars