EspeculaçõesNotíciasRumores

Miles Teller confirma que fez audição para o papel de Han Solo

O filme de Han Solo pode ainda estar a alguns anos de distância para aparecer nos cinemas, mas isso não impediu que os diretores Chris Miller e Phil Lord de começar sua busca para o ator que irá desempenhar um Han mais jovem. Em um ponto, foi relatado que, literalmente, milhares de atores tinham tentado o papel, e muitos grandes nomes foram incluídos na longa lista de possíveis escolhas. Um desses nomes foi Miles Teller. Enquanto a maioria dos rumores não foram confirmados, Teller recentemente foi no registro para torná-lo certo de que ele, de fato, que ele fez teste para o papel. Teller era um convidado no podcast happysadconfused falou sobre a audição para o papel, entre outros temas. Aqui está o que ele tinha a dizer:

“Eu nunca tinha visto nenhum dos filmes originais de Star Wars até talvez um mês ou algumas semanas antes da minha primeira audição, porque eu estava tipo, ‘eu deveria verificar isso” [ risos]. ele mantém-se. Eu simplesmente amo Harrison Ford. Eu acho que é um grande personagem. Eu amo a sua marca, quero dizer tantos caras que já jogou essa parte tão errado e ele tem humor nos momentos certos. Harrison Ford é um grande ator, quando você vê as expressões faciais e as coisas que ele faz, ele faz bem, mas ele é apenas sempre o cara mais legal na sala e ele tem todas essas grandes qualidades. ”

Relatórios mais recentes têm revelado que Miles Teller e muitos outros não estão mais sendo considerado para o papel e os poderes que se concentraram em Alden Ehrenreich, Jack Reynor e Taron Egerton. A disposição de Teller para discutir sua audição abertamente provavelmente confirma os rumores de que ele não é mais um concorrente.

Fonte: Star Wars Under World