Rogue One: Uma História Star WarsRumores

Rumor | Darth Vader em Rogue One

Surge mais um rumor sobre Darth Vader em Rogue One. É claro, contém possíveis SPOILERS!

Segundo o Making Star Wars, uma equipe “dos sonhos” foi montada para trazer o icônico vilão de volta à saga no novo filme da franquia. A armadura de Darth Vader, como vista em Star Wars: Uma Nova Esperança, está sendo meticulosamente recriada para combinar perfeitamente com o episódio IV. Muitos dizem que o traje está tão próximo ao original que todos estão felizes e impressionados com o trabalho feito por Brian Muir e sua equipe.

P52
Foto: Lucasfilm

Porém, a parte mais legal que eles souberam é que James Earl Jones, a voz, o coração e alma de Darth Vader irá retornar para gravar as falas de Darth Vader em Rogue One: Uma História de Star Wars. O Darth Vader que todos conhecemos da trilogia clássica está efetivamente de volta no que se diz ao visual, voz, e espírito. Ainda não há informação se ele já gravou sua parte ou se a gravação será feita na fase de pós-produção.

Desta vez, é provável que Darth Vader esteja sendo interpretado por uma nova pessoa que nunca o interpretou antes. Ainda não se sabe o papel certo de Darth Vader em Rogue One. A maioria dos rumores dizem que ele é uma parte importante em poucas cenas e algo a se temer pelos heróis. Também não se sabe se será apenas algumas cenas ou algumas sequências.

Pelo visto, Darth Vader perseguindo os planos roubados no início de Uma Nova Esperança é simplesmente a continuação dos eventos de Rogue One: Uma História de Star Wars.

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.