EspeculaçõesNotíciasRumoresSagaSociedade Jedi

Quais as intenções originais de George Lucas para o futuro de Luke Skywalker?

Desde o anúncio de que haveria uma nova trilogia no universo Star Wars, tornou-se comum entre alguns fãs buscar antigas entrevistas com o elenco para tentar obter alguma informação a respeito das intenções originais de George Lucas para o futuro da saga.

Mark Hamill, sempre aberto ao assunto, tem sido uma das maiores fontes de informação, transmitindo ao público, frequentemente, suas conversas com Lucas ao longo dos anos sobre suas expectativas para as sequências. Dos vários comentários, parece que Lucas sempre esteve disposto a apresentar Luke como um velho e sábio jedi.

 Além disso, em uma entrevista de 1983 (que você pode ver clicando aqui), é revelado um intrigante desejo do diretor em ver Luke Skywalker tornando-se pai numa futura trilogia. Muitos anos antes de sonhar em filmar a trilogia prequel, Lucas teve em mente a intenção de mostrar Luke como a figura de pai, fechando o círculo de seu arco de redenção como o filho e Anakin.

lr

Isso nos leva a uma das teorias mais populares que surgiram no último mês: o parentesco de Rey. Muitos acreditam que ela poderia ser filha de Luke, que a deixou escondida em Jakku antes de se refugiar em AHCH-TO. As ideias de George Lucas foram descartadas pela Disney, obviamente, mas será que essas afirmações dão mais crédito às teorias em torno de Luke e Rey? Os roteiristas dos episódios VIII e IX estão tratando o assunto como um mistério e não sabemos até que ponto as ideias originais de Lucas irão permanecer com influência nessa nova trilogia, então, por enquanto, são apenas hipóteses.

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.