Episódio VII - O Despertar da Força

Mace Windu falou sobre o que achou de O Despertar da Força

Mace Windu, também conhecido como Samuel L. Jackson, fez uma aparição na ABC para falar de seu novo filme, Os Oito Odiados, e o repórter perguntou se ele já assistiu a O Despertar da Força, e ele deu sua resposta.

O entrevistador começa lembrando que ele não só participou da Primeira Trilogia, bem como lembrou que o Sabre de Luz púrpura foi feito exclusivamente para ele, e depois perguntou se ele viu e gostou de Star Wars: O Despertar da Força. Ele simplesmente respondeu que ele tem o espírito dos filmes de Star Wars. O repórter ainda tenta arrancar uma resposta mais definida, mas ele continua insistindo no espírito de Star Wars, ou seja, se mantendo diplomático na resposta, o que denota pra mim que ele não gostou do filme.

Mas aí ele emenda melhor, dizendo que os meninos precisam tomar aulas de lutas com o Sabre de Luz. Pegou pesado hein, Mace. Mas você tem que entender, Mace, que esse pessoal não treinou na Academia Jedi, já que ela foi destruída por um par de Lordes Sith, caso você não se lembre.

[via: ABC News]