Episódio VII - O Despertar da ForçaLivros

Livro ‘A Arte de Star Wars: O Despertar da Força’ será lançado em Dezembro!

Kylo Ren. Finn. Rey. Jakku. BB-8. Como essa memorável nova geração de personagens, mundos e criaturas de Star Wars foi criada? Um novo livro incrível, A Arte de Star Wars: O Despertar da Força, irá contar essa história.

A Arte de Star Wars: O Despertar da Força, escrito por Phil Szostak, é um portal que te leva desde os primeiros encontros dos artistas e designers de produção na sede da Lucasfilm em San Fransciso até à produção nos Estúdios Pinewood e a conclusão da pós-produção na ILM. Chegando às lojas em 18 de Dezembro – o mesmo dia do lançamento do filme nos cinemas, o livro leva os fãs profundamente na evolução do filme. Entrevistas exclusivas com a equipe criativa também provém um olhar detalhado sobre o que foi feito para trazer a visão de JJ Abrams à vida.

Repleto de centenas de belos trabalhos de arte que incluem pinturas, esboços conceituais, storyboards, diagramas e pinturas de produção, A Arte de Star Wars: O Despertar da Força irá satisfazer tanto os fãs de Star Wars quanto os entusiastas de filmes nos próximos anos.

Fique com a incrível capa pintada pelo artista conceitual Doug Chiang!

TheArtOfSWTFA_Cover_8_26

Fonte: Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.