Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesNotícias

Diretor de Episódio VIII procura atrizes para papel importante.

As filmagens de Star Wars : Episódio VIII já começam esse ano  mas ainda faltam certos detalhes a serem observados , ou melhor ; escolhidos . O diretor Rian Johnson (Looper) vêm listando atrizes para um importante papel na trama. Entre as candidatas estão jovens promessas como Gina Rodriguez (Filly Brown) e Olivia Cooke (da série “Motel Bates”) , além de Tatiana Maslany (da série “Orphan Black“).

Um fato interessante sobre a atriz Tatiana Maslany é que ela foi uma das finalistas para o principal papel feminino no primeiro spin-off da saga e mesmo tendo perdido a chance de atuar na produção , parece que deixou uma ótima impressão nos bastidores da Disney/Lucasfilm .Sendo agora novamente mencionada como uma das favoritas para um papel em um filme da franquia.

Felicity Jones acabou sendo a aposta da Disney para Star Wars: Rogue One.

gina_rodriguez_0 olivia-cooke-the-quiet-ones-world-premiere-at-the-odeon-west-end-in-london_1 o-TATIANA-MASLANY-570

As três atrizes são consideradas , segundo fontes , as favoritas para interpretar um novo personagem feminino em Star Wars.

Fontes internas também comentam que esse é apenas o início do processo para a escolha do papel e que Johnson ainda esta fazendo testes com várias atrizes , alem das citadas acima. John Boyega , astro de “O despertar da Força” , estará antes do final desse mês nas audições com as atrizes finalistas.

Mas é certo que a procura para esse papel feminino é verossímil.

O vencedor do Oscar Benicio Del Toro também esta próximo de um acordo para interpretar um dos vilões de “Star Wars Episódio VIII” cujo enredo se mantém um mistério. Contudo especulações vindas de outros canais especializados contam que a filha de Han Solo poderá ser introduzida nesse filme.

Fonte: The Wrap