Rogue One: Uma História Star WarsSpinoffs

Chamadas de elenco de Rogue One aparecem na web.

Rogue One

Embora falte muito tempo até a estreia, a produção da primeira Antologia Rogue One está em andamento e detalhes começam a vazer. Disney Casting está informando que chamadas de elenco de Rogue One têm aparecido e inclui alguns detalhes sobre o filme. Veja o que eles têm a dizer: 

Genre Films e Lucasfilm estão se preparando para as filmagens, em Agosto de 2015, do primeiro filme de uma nova série de derivados da franquia Star Wars. O Primeiro filme é intitulado de “Star Wars: Rogue One”. O diretor de elenco do filme está preparando audições para papeis de protagonistas e coadjuvantes, os quais muitos serão de jovens homens e mulheres adultos para interpretar pilotos de X-Wing do Rogue Squadron. As filmagens serão nos Estúdios Pinewood e várias outras locações no Reino Unido. Haverá também filmagens adicionais no Mexico.

Eles disseram que a filmagem começará no próximo mês, o que contradiz um rumor dos últimos dias que dizia que as filmagens já tinham começado. Algo novo é que teremos cenas gravadas no México.

Se você estiver interessado no artigo completo, visite o MovieCastingCall. Se você for um ator, vá lá para as audições!

Rogue One é estrelado por Felicity Jones e terá estreia no dia 15 de Dezembro de 2016.

Fonte: MovieCastingCall.Org

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.