Rebels

Curiosidades Rebels | S1E09 – GATHERING FORCES!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do nono episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. GATHERING FORCES!

  1. O rastreador tipo-S XX-23 é uma peça de tecnologia detalhada pela primeira vez no Cracken’s Rebel Field Guide, um livro de RPG publicado por West End Games em 1991.
  2. O logo incrustado no casco da Phantom em que o rastreador é fixado é uma referência ao símbolo da Allied Van Lines que adorna o modelo original da ILM da Millennium Falcon. O número 54 é uma referência à rodovia estadual que atravessa a casa da artista conceitual Amy Beth Christenson no Kansas.
  3. Este episódio marca a primeira aparição do capacete de cadete personalizado de Ezra, que Sabine pinta.
  4. A Phantom não possui um hiperdrive, daí a manobra extremamente perigosa de sair do hiperespaço no meio do salto.5. O Star Destroyer do Almirante Kassius Konstantine é chamado de Relentless.
  5. O Star Destroyer do Almirante Kassius Konstantine é chamado de Relentless.
  6. É marcada a primeira aparição da Sentinel-class shuttle na série. A nave foi projetada para a Special Edition de Star Wars.
  7. O corvette visto neste episódio não é o Tantive IV visto em “Droids in Distress”.
  8. O enorme fyrnock que Ezra invoca através da Força foi simplesmente chamado de “Fyrnock Mama” na produção.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.