Rebels

Curiosidades Rebels | S1E07 – OUT OF DARKNESS!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do sétimo episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. OUT OF DARKNESS!

  1. No rascunho do episódio finalizado em 2 de dezembro de 2013, o título do episódio seria “Repair”. 
  2. No rascunho do roteiro, Hera tinha 81 linhas de diálogo. Sabine tinha 53, Ezra tinha 28, Zeb tinha 25, Chopper tinha 16 e Kanan tinha 11. O misterioso Fulcrum tinha apenas duas linhas.
  3. Os waffles espaciais, mencionados no episódio 4, finalmente aparecem na série.
  4. No roteiro, as bebidas que Kanan e Hera desfrutam são copos de Spiran caf. Isso lembra Kanan do tempo que os dois passaram nas luas de Rion.
  5. Embora não seja nomeado no roteiro, a base abandonada da República da epoca das Guerras dos Clones é chamada de Fort Anaxes. É possivel ver os destroços de um ARC 170 nas sombras.
  6. No rascunho do roteiro, as criaturas eram chamadas garcors. Depois de revisar possíveis nomes relacionados a morcegos, o nome mudou para nockfyrs, antes de finalmente se estabelecer como fighnock, um nome que soa da mesma família biologica que os Mynock.
  7. Rhydonium foi visto nos episódios de Abafar de Star Wars: The Clone Wars, onde prova ser um poderoso combustível e explosivo.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.