Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

Os Últimos Jedi | Rian Johnson pode ter revelado um grande segredo do filme

CUIDADO, RISCO DE SPOILERS!

Durante uma entrevista ao Syfy, Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, pareceu ter revelado um grande segredo do filme: um reencontro entre Luke Skywalker e Leia Organa.

“Muitas vezes nós olharíamos um para o outro no set e diria, ‘Isso parece ser o maior filme independente de todos os tempos’, o que significa que o processo de fazê-lo foi muito íntimo. Não pareceu algo diferente; pareceu com o que fazemos. Mas de vez em quando, você olharia ao redor e diria, ‘E nós estamos filmando Luke e Leia na Millennium Falcon’, ou diríamos, ‘É o C-3PO nesse plano!’. Então, 98% foram um processo familiar e maravilhoso e 2% foram aterrorizantes, ‘Nós estamos fazendo Star Wars!’, o que foi um bom equilíbrio.”

Uma reunião entre os dois personagens é especulada desde que foram lançadas fotos de Mark e Carrie em seus figurinos em um set do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.