NotíciasRebels

Rebels | Lançados os títulos e descrições dos primeiros episódios da última temporada

Foram anunciados os títulos e descrições dos seis primeiros episódios da quarta e última temporada de Star Wars Rebels. A série irá retornar no dia 16 de outubro e terá episódios semanais até 17 de novembro, quando entra em um hiatus até 2018. Confira:

Heroes of Mandalore: Part 1 (Heróis de Mandalore: Parte 1) (vai ao ar no dia 16/10)
Sabine lidera Ezra, Kanan e um exército de companheiros Mandalorianos de volta ao seu planeta natal para resgatar seu pai das garras do Império. 

Heroes of Mandalroe: Part 2 (Heróis de Mandalore: Parte 2) (vai ar no dia 16/10)
Quando Sabine descobre que o Império está reutilizando uma arma devastadora que ela criou e planeja usar contra seu povo, ela precisa decidir entre usar a arma ou destruí-la.

In the Name of the Rebellion: Part 1 (Em nome da Rebelião: Parte 1) (vai ao ar no dia 23/10)
Por serem membros da Aliança Rebelde, Ezra e a tripulação da Ghost devem aceitar uma missão para espionar um posto Imperial que eles preferiam destruir.

In the Name of the Rebellion: Part 2 (Em nome da Rebelião: Parte 2) (vai ao ar no dia 23/10)
Após se separarem de Hera e Kanan, Ezra e Sabine se juntam à desesperada procura de Saw Gerrera pela super arma secreta do Império.

The Occupation (A Ocupação) (vai ao ar no dia 30/10)
Ezra e a tripulação da Ghost são chamados de volta a Lothal quando uma nova ameaça Imperial surge.

Flight of the Defender (O Voo do Defender) (vai ao ar no dia 30/10)
Ezra e Sabine roubam um protótipo imperial de um Tie Fighter mas precisam depender de uma ajuda inesperada para fugir de Thrawn.

Ainda sem descrições, os sétimo e oitavo episódios se chamam KindredCrawler Commandeers, que vão ao ar no dia 6 de novembro. A primeira parte da temporada se encerra no dia 13 de novembro, com o episódio Rebel Assault (Ataque Rebelde).

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.