Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo | Paul Bettany, o Visão de ‘Vingadores’, entra para o elenco do filme

Ron Howard, diretor de Han Solo, anunciou em seu Twitter que Paul Bettany, famoso por ser o Jarvis e depois o Visão no Universo Cinematográfico da Marvel, é o mais novo membro do elenco do filme.

A Orla Exterior acabou de ficar um pouco mais selvavem #PaulBettany #ForceFriday

Será a terceira vez que Howard e Bettany trabalham juntos. Antes, eles participaram de Uma Mente Brilhante O Código Da Vinci. Segundo o /Film, Bettany foi contratado para substituir Michael K. Williams, que deixou o projeto por conflito de agenda com as refilmagens. Eles dizem (via SWNN):

Bettany irá interpretar o mesmo personagem de Williams, com o mesmo nome e motivações. Entretanto, o personagem agora será um humano em vez de um alien feito pro captura de movimento. A mudança faz sentido – com o projeto passando por refilmagens extensivas após a demissão dos diretores originais, Phil Lord e Chris Miller, a equipe de efeitos visuals da ILM provavelmente não tem tempo suficiente para criar um novo personagem digital do zero.

O personagem de Michael Williams, agora de Paul Bettany, seria a ligação entre Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, e Kura, interpretada por Emilia Clarke.

Ainda sem título oficial, o filme de Han Solo tem previsão de estreia para 24 de Maio de 2018.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.