Notícias

Games | Novo shooter Mobile “Star Wars: Rivals”

Foi lançado mais um jogo de Star Wars para celulares, Star Wars: Rivals não está em sua versão final, mas já pode ser baixado para Android.

Cheque a descrição:

Um jogo de tiro rápido e competitivo no universo Star Wars™!
Enfrente seus rivais no primeiro jogo de ação e tiro competitivo em tempo real de Star Wars™ feito especialmente para seu dispositivo móvel. Escolha entre uma série de personagens icônicos de todas as eras do universo Star Wars enquanto domina suas habilidades de combate PvP com cobertura. Crie a melhor equipe de combate, antecipe-se à estratégia de seu oponente e use o ambiente a seu favor. Você irá travar batalhas tanto em cenários de campanha para jogador único como em batalhas PvP em tempo real. Prepare a mira, atire e elimine a competição.

Veja um pouco do gameplay:

UM JOGO DE TIRO CHEIO DE AÇÃO
• Prenda-se à jogabilidade de tiro de ritmo acelerado com controles otimizados para dispositivos móveis. Supere seus oponentes usando estrategicamente o sistema de cobertura destrutível.
• Empunhe armas icônicas em combate, como a balestra de Chewbacca, a pistola DL-44 de Han Solo e o rifle EE-3 de Boba Fett, e derrube seus inimigos! Descubra habilidades únicas dos personagens para dominar os oponentes em campo.LUTE EM COMBATES PVP EM TEMPO REAL
• Batalhe contra jogadores de outras plataformas na Arena PvP em tempo real. Faça a melhor escalação de três personagens únicos e alterne entre eles no meio da luta. Junte e mobilize tropas de IA como os Stormtroopers, ou as tropas rebeldes, para que elas ajudem você a alcançar a vitória.
• Derrote seus oponentes para obter pontos, subir no placar de líderes e ganhar recompensas para melhorar e desbloquear personagens.AVANCE NO MODO CAMPANHA
• Entre em combates acirrados nos cenários de missões do modo Campanha. Domine inimigos e derrote rivais em batalhas de chefe épicas em lugares famosos, como Takodana, Jakku e Bespin.
• Confronte rivais icônicos, como Luke Skywalker e Darth Vader, Han Solo e Boba Fett, Finn e Capitã Phasma, entre outros.COLECIONE E APRIMORE PERSONAGENS LENDÁRIOS
• Junte-se a personagens de diferentes eras do universo Star Wars e de filmes como O Império Contra-Ataca e O Despertar da Força.
• Lute como Jedi, contrabandista, Wookiee, Sith e mais! Descubra as habilidades únicas de cada personagem e as aprimore para combinar com seu estilo de jogar.COMPITA CONTRA RIVAIS
• Continue invicto contra seu Rival do Dia: colecione o maior número de vitórias na arena para ganhar prêmios valiosos.
• Suba no placar de líderes semanal para juntar recompensas e desbloquear personagens raros e caixas de itens.

E aí? Vai jogar? Já baixei o meu, Quero jogar com Sidon Ithano e Sarco Plank!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.