GamesJogo da Visceral Games

Games | Rumor aponta para mais um protagonista em jogo da Visceral Games

De acordo com o site Making Star Wars, foram revelados detalhes sobre o jogo ainda sem título de Star Wars da Visceral Games, no qual Amy Hennig é diretora e co-escreve com Todd Stashwick (que também atua), cujo codinome é Project Ragtag. A informação é sobre outra protagonista além de Dodger. Enquanto o coração da história está centrado em Dodger, Robie Mattox está no centro da história e da ação também e sua história pode se ramificar para a sequência do lançamento do jogo de 2018.

Robie Mattox é uma mulher de trinta e poucos anos e parceira de Dodger no crime. Ela é uma pistoleira de atitude e é uma das únicas pessoas que Dodger confia pessoalmente e durante uma luta. Não podemos subestimar sua importância para a série que está sendo apresentada agora em que ela é uma heroína principal.

Como a maioria dos heróis no universo Star Wars, os pais de Robie foram mortos quando ela ainda era jovem. Ela cresceu órfã em 1313 depois de ter sido capturada pela família do crime Wandering Star. Robie tem estranhas manias como não gostar de droides, pois a vida artificial a assusta. Ela ficaria em casa com Wuher do que na cantina em Tatooine. E isso irá colocá-la em desacordo com o Doc., o dróide médico de Dodger.

Na maioria dos pedaços de arte conceitual, a atriz Natalie Morales é representada como a intérprete de Robie. Não temos certeza se Morales está realmente interpretando Robie no jogo ou se os artistas gostaram apenas de seu visual. Seu traje aparenta ser uma jaqueta de couro bem ajustada, um pouco acima da cintura com uma camisa branca gola V (como Finn em Os Últimos Jedi). Suas calças são escuras e têm um coldre estilo Han Solo amarrado em torno de sua perna direita. Ela às vezes usa o mesmo chapéu que a Dr. Aphra usa e outras vezes usa um chapéu como o que os rebeldes têm em Endor em O Retorno de Jedi comalgumas pequenas alterações. Ela às vezes é retratada com um riffle de atirador também. Ela realmente tem a pegada da Dr. Aphra em geral em termos de aparência.

Robie se junta para ajudar Dodger quando ele é contratado por Jabba the Hutt para sequestrar Oona Sable, filha de um poderoso chefe Rang. Ela provavelmente sabe que é uma má ideia, mas a amizade entre ela e Dodger os coloca em situações difíceis e, de alguma forma, eles parecem sobreviver mantendo a inteligência e o senso de humor. A brincadeira e a amizade entre os dois é uma parte central do coração da equipe que é montada na nave de Dodger.