EntrevistaEpisódio IX - A Ascensão Skywalker

Episódio IX | Filme deve satisfazer os fãs

Colin Trevorrow, diretor do filme, foi entrevistado pelo Fandango recentemente.

O site pergunta a Colin se ele vai tentar fazer um filme melhor do que foi Episódio VI:

Fandango: “Você espera fazer um filme que seja melhor ou mais memorável que O Retorno de Jedi?”

Trevorrow:Minha esperança é fazê-lo o mais rico e satisfatório possível. Eu tenho muito apoio e muitas pessoas e contadores de histórias incríveis. Kiri Hart e o grupo de história da Lucasfilm, e Michelle Rejwan, Kathy Kennedy, meus produtores, JJ Abrams e Rian Johnson e Larry Kasdan, e quando você olha para esse exército de pessoas brilhantes que temos, não é apenas eu. É toda uma equipe.”

O site questiona também se o diretor pode citar alguns filmes nos quais ele está se inspirando para fazer o nono episódio da saga:

Fandango:Rian Johnson tem uma lista de filmes que assistiu para ajudar na criação de Star Wars: Os Últimos Jedi. Você tem uma lista de filmes que você tá assistindo ultimamente que te ajudam a se preparar?”

Trevorrow:Eu assisto a filmes o tempo todo porque sou uma pessoa, mas eu não estou numa fase de pesquisa agora. Eu também faço algo estranho, que talvez não seja a coisa mais certa a se fazer, mas quando eu estou próximo de um filme, eu paro de assistir a filmes que sejam parecidos com ele, pois eu tenho medo de copiar planos e eu quero que o filme seja puro e instintivo ao longo do caminho.”