EspeculaçõesSaga

Especulação | Old Republic: A próxima trilogia de filmes da saga

O CEO da Disney, Bob Iger, disse em recente entrevista que depois do “Episódio IX”  há planos para uma década de filmes da franquia.

De acordo com inúmeros rumores, os filmes  da saga darão um tempo depois do “Episódio IX”. Foi revelado que os filmes spin-off não terão muito enfoque na Força e na luta entre Jedi e Sith, como no caso de “Rogue One” e do prelúdio de Han Solo.

Acredito que haverá uma brecha de tempo na criação dos Episódios X, XI e XII, e que eles só serão produzidos quando os atores da saga atual (VII, VIII e IX) já estiverem mais velhos. Uma trilogia sobre a Velha República ou a origem da Força, dos Jedi e dos Sith poderia preencher essa lacuna. As histórias legends do passado de Star Wars são fantásticas, filmes ambientados nesse período fariam muito sucesso. Informações do passado da saga estão aparecendo em várias mídias do novo cânon. Parece que o grupo de história da Lucasfilm já esta preparando o terreno para a produção de filmes dessa época. Teríamos então uma trilogia do passado de Star Wars focado na Força e intercalando a ela os filmes derivados sem enfoque no misticismo.

Vejam o cinematic do jogo Old Republic para terem uma ideia de como os filmes desse período fariam sucesso:

https://www.youtube.com/watch?v=R51LMIAJtsc