ArtigosDisneyEspeculações

Finn é ou não é um Jedi?

Graças ao material de divulgação, muitos fãs se sentiram enganados com a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força”, pensando que seria Finn seria o mais novo cavaleiro jedi da saga, já que ele foi o único a aparecer empunhando um sabre de luz, o mesmo usado por Luke Skywalker. Claro, agora sabemos que isso foi um jogo de marketing, e se mostrou péssimo usando a arma jedi, que pertencia à Rey.

Mas será que ainda há esperanças para aqueles que desejam ver o nobre Finn como um usuário da Força? Durante uma palestra na Universidade da Califórnia, a editora e colabora de “O Despertar da Força”, Maryann Brandon, foi questionada por fazer com que os fãs pensassem que Finn era um jedi, ao que ela respondeu: “Nós não sabemos se Finn não é um Jedi, vocês sabem se ele não é? Obviamente ele é especial, porque ele foi contra a sua formação como stormtrooper.”

Brandon disse que existem diferentes níveis de Jedi, com diferentes habilidades com a Força. Ela contou uma história em que George Lucas explicou a Abrams que “Obi-Wan Kenobi tinha habilidades medianas com a Força.”

Esta não é a primeira vez que surge a teoria de que Finn vai se tornar um Jedi. E você, o que você acha? Finn faz parte dos últimos Jedi?

Boyega retorna ao lado de Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, com direção de Rian Johnson. Laura Dern, Benicio del Toro e Kelly Marie Tran também estão se juntando ao elenco.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia em em 15 de dezembro deste ano.

Fonte: DigitalSpy

 

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.