Episódio VIII - Os Últimos JediRebelsThe Clone Wars

‘Os Últimos Jedi’ pode ter conexão com ‘The Clone Wars’ e ‘Rebels’

Durante a semana foram divulgados detalhes de um vídeo exibido durante um conferência da Disney.

O jornalista Daniel Miller estava presente no evento e tuitou uma cena do teaser e é algo que pode levantar algumas especulações. Confira:

“Finalmente, o vídeo de ‘Os Últimos Jedi’ inclui um plano da Rey, claramente sob pressão, cercada por vários pequenos globos de luz que flutuam no ar.”

Esses “pequenos globos de luz que flutuam no ar” não podem ser ignorados. Isso lembra muito alguns elementos que já apareceram anteriormente no universo Star Wars, em The Clone Wars e Rebels.

Os globos são um tipo de manifestação dos espíritos e de usuários da Força. Foi através deles que Qui-Gon Jinn pôde se comunicar com Yoda no episódios “Voices”, da sexta temporada de The Clone Wars.

Já em Rebels, eles apareceram na primeira temporada, quando Yoda se comunica com Ezra Bridger no templo Jedi de Lothal.

Será que esses globos luminosos são algum teste que a Rey passa durante sei treinamento em Os Últimos Jedi? Poderia ela estar conversando com os espíritos de Yoda, Obi-Wan, Qui-Gon e Anakin?

O que você acha disso?

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.