Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Episódio VIII | Novo Teaser ou brincadeira de Mark Hamill? Resposta: Pegadinha!

Você provavelmente deve saber, mas, pra quem ainda não sabe, Mark Hamill, nosso Luke, apresenta um programa chamado “Pop Culture Quest” no canal de streaming Comic-Con HQ nos Estados Unidos. É um programa onde ele vai na casa de colecionadores da cultura pop. Mas hoje o Twitter do programa soltou o seguinte tweet:

“Primeira olhada EXCLUSIVA do Episódio VIII em breve…”

A data para esta “primeira olhada” ainda é um mistério, não temos ideia se é somente sobre os bastidores, ou se o nome do episódio finalmente vai ser revelado. Outra coisa é que como o programa passa em um canal de streaming, a possibilidade de ser divulgado mundialmente é pouca, mas se houver alguma revelação, provavelmente saberemos.

Atualização:

Acontece que o programa Pop Culture Quest só teve 7 episódios até agora, e o começou a especulação de que talvez seja uma brincadeira de Mark Hamill, com o oitavo programa. Mark é conhecido por ser fanfarrão, e não é a primeira vez que ele faz piada sobre esse assunto. Ficaremos no aguardo para saber se este será um verdadeiro teaser de Star Wars, ou apenas uma referência do programa de Hamill.

Atualização 2:

Era mesmo pegadinha! Hamill acabou confessando depois no Twitter:

“Acredite no departamento de marketing: Esta seria uma primeira olhada no episódio VIII do Pop Culture Quest. Como ousam trollar os fãs de Star Wars? (Este é o MEU trabalho!)”