CuriosidadesFilmesRogue One: Uma História Star WarsVocê Sabia?

Voz original de Wedge Antilles está em “Rogue One”

 Os fãs de Star Wars bem antenados com as historias da produção de ” Uma Nova Esperança – Episódio IV “, sabem  que  o personagem Wedge Antilles foi realmente interpretado por três pessoas no filme. Enquanto os fãs conhecem Denis Lawson como o rosto do personagem na maior parte da saga; a primeira vez que vemos Wedge, durante o briefing Rebelde, ele é interpretado por Colin Higgins. E é David Ankrum que praticamente dubla Wedge por quase todo ” Uma Nova Esperança “.

Agora um artigo no San Francisco Chronicle confirma que Matt Wood (supervisor de som) trouxe de volta David Ankrum para fazer voz de Wedge em ” Rogue One”, e o ator confirmou no Twitter  que ele pode ser ouvido no filme:

“Muito feliz em fazer parte de Rogue One! 40 anos depois fazendo a voz de Wedge Antilles”

Além de Wedge, o  Gold Leader original Angus MacInnes, voltou a fornecer seus talentos para alguns diálogos na obra. Boa parte das falas referidas ao “escudo” ele fala também em “Uma Nova Esperança “, e foram reutilizadas no spin-off.

Red Leader original, Drewe Henley, também apareceu através de imagens de arquivo. Ele faleceu em fevereiro do ano passado.

Fonte: FuriousFanboys.com