Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Primeiras impressões sobre o filme são positivas!

Cerca de 28 minutos de Rogue One foram exibidos a alguns membros da imprensa no Skywalker Ranch. Após a sessão, muitos dos que estavam lá foram ao Twitter compartilhar suas opiniões sobre o que viram do filme. As impressões são extremamente positivas, destacando a ação, violência, e K-2SO, o androide interpretado por Alan Tudyk. Confira:

“Assisti 28 minutos de #RogueOne  no Skywalker Ranch. Violento, emocionante, explosivo, e tenso. Mal posso esperar para ver o resto do filme!’

“WOW! Nós vimos 28 minutos de #RogueOne aqui no Skywalker Ranch e nos impressionou. Ação fantástica; K-2SO irá roubar todas as cenas!”

“Assisti 28 minutos de #RogueOne e é muuuuuuuuuuito bom.”

“Acabei de assistir 28 minutos de Rogue One. Esse filme coloca o WAR (GUERRA) em Star Wars (Guerra nas Estrelas).”

“O trecho que vimos de ROGUE ONE foi a abertura de mais ou menos 10 minutos mais algumas cenas completas e uma montagem de outras partes dos segundo e terceiro atos.”

“Com toda essa conversa sobre as refilmagens e produção problemática de ROGUE ONE…Não importa…o trecho foi sensacional e mal posso esperar para ver mais”

Ansiosos?

Fonte: SW Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.