Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Diretor revela que roubou os planos da Estrela da Morte!

Isso mesmo, nada de Jyn Erso, Cassian Andor, K-2SO, Baze e Chirrut, Bodhi, nada disso. Quem roubou os planos da Estrela da Morte foi o diretor Gareth Edwards, pelo menos do set do filme. Ele revelou isso em uma live do Facebook organizada pela Lucasfilm.

Quando perguntado se ele pegou alguma coisa do set do filme, Gareth respondeu: “Havia uma coisa que eu queria durante toda a filmagem,” ele disse ao moderador, “e toda hora eu sussurrava para as pessoas: ‘Onde vocês guardam aquilo? Como posso pegá-lo? Posso tê-lo?’. E na verdade foi tipo, ‘Ah não, isso vai ser arquivado. É parte da história do cinema e blá-blá-blá.’ Então eu obviamente não fiz isso porque eles vão querer de volta.”

Ele não quis dizer o que era, mas após ser pressionado pelo elenco, ele admitiu: “Eu roubei os planos da Estrela da Morte.”

Então aí está uma divertida história de bastidores revelada por Gareth Edwards. Estamos a poucos dias do lançamento de Rogue One e veremos como os planos da Estrela da Morte foram roubados pelos Rebeldes.

Fonte: ComicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.