NotíciasSagaSpinoffs

Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da franquia

Estamos a poucas semanas do lançamento de Rogue One, o primeiro filme derivado da franquia. Teremos mais três filmes até 2019. E quanto ao futuro da saga? Kathleen Kennedy tem a resposta pra isso.

“Temos discutido sobre possíveis filmes”, disse a presidente da Lucasfilm. “Mas estamos planejando nos reunir em Janeiro, uma vez que já teremos O Despertar da Força lançado, Rogue One também,  e já finalizamos as filmagens de Episódio VIII. Nós teremos informação suficiente para chegar e dizer: ‘O que estamos fazendo?’, ‘O que sentimos que é animador?’, ‘E quais coisas queremos explorar?’.

Um filme que muitos fãs expressaram interesse em ver é de Obi-Wan, e Ewan já expressou interesse em fazê-lo. Porém, a Lucasfilm ainda não está pensando em novos títulos. Eles estão esperando Rogue One ser lançado para tomar a decisão.

“A equipe de história, a equipe de efeitos visuais com a qual estamos trabalhando”, disse Kennedy. “Nós sempre trazemos os diretores e roteiristas que fizeram parte desses outros três filmes. Nós criamos um grupo de pessoas para compartilhar ideias.”

E depois que a nova trilogia acabar? Teremos mais uma trilogia ou apenas filmes derivados?

“Esse é um assunto que também tem sido discutido. Podemos apenas fazer filmes derivados? Com certeza. Mas eu não sei. Nós estamos vendo tudo isso.”

Fonte: EW

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.