EspeculaçõesTeorias

Especulação | A adoção de Rey Skywalker

Farei uma teoria mostrando que ainda é possível que Rey seja uma Skywalker com as novas informações reveladas sobre seu parentesco.

Sabemos que desde o fim do Império, Luke viajou pela galáxia atrás de conhecimento, com o objetivo de restaurar a Ordem Jedi. Quando Ben Solo nasceu, Luke ainda estava em suas viagens, o filho de Leia só iria treinar com seu tio na adolescência.

“A Força é poderosa em minha família. Ela está com meu pai. Ela está comigo. Ela está com minha irmã. Você tem esse poder também.”

Especulo que Luke Skywalker, em uma de suas viagens, conheceu uma mulher pela qual se apaixonou e tiveram uma filha, a Rey. Se eu tivesse que chutar o verdadeiro nome da Rey seria “Padmé Skywalker”.

Padmé e Rey

Pode ser que a esposa de Luke tenha morrido no parto, semelhante a morte de sua mãe, Padmé. Skywalker então tem um dilema: cuidar da sua filha ou restaurar a Ordem Jedi. A situação se complica ainda mais quando Luke descobriu o ressurgimento do Lado Sombrio, com Snoke e os Cavaleiros de Ren. Luke então é obrigado a deixar sua filha com alguma família de confiança e parte novamente em suas peregrinações pela galáxia com o objetivo de restaurar a Ordem Jedi.

Algo dá errado com a nova família de Rey e eles são obrigados a deixar a jovem em Jakku.

pequena-rey

Luke então perde contato com essa família e sua filha, e talvez pensa que ela esteja morta.

Mais pra frente, Ben Solo se torna seu aprendiz. No livro Bloodline é revelado que Luke e Ben estão viajando pela galáxia.

Outra tragédia acontece na vida de Skywalker, seu sobrinho, Ben Solo, cai para o Lado Sombrio e destrói sua academia. Snoke fez o filho de Leia se tornar Kylo Ren.

Luke
Skywalker então fica profundamente abalado, perdendo sua filha e seus alunos.

Mas, mais tarde, a vontade da Força irá mostrar que sua filha está viva e que ainda há esperança.

Pistas e indícios de Rey ser uma Skywalker deixadas em ”O Despertar da Força”.

156572-alfabetajuega-star-wars-el-despertar-de-la-fuerza-rey-140716

1. Foi falado pelos produtores de Star Wars que essa nova trilogia continuará a história dos Skywalker, a protagonista então tem que fazer parte dessa família, Kylo Ren é um Skywalker, mas não é protagonista. Esses novos episódios irão contar a história da Rey, portanto, ela é uma Skywalker.

2. Rey em Jakku lembra muito Anakin, suas habilidades mecânicas, de pilotagem e sobrenaturais, devido à conexão com a Força. A jovem também possui em sua casa um capacete antigo da Aliança, seria seu instinto Skywalker revelando seu passado, Luke foi um grande piloto rebelde.

 3. O que mais Rey deseja é rever sua família, quase todas as noites ela sonha com uma ilha coberta por águas, é Ahch-To, o lugar onde Luke se exilou. Bem, Rey nunca desejou ser uma Jedi, o destino que fez ela seguir esse caminho, portanto, essas visões que ela tem quase todas as noites de AHCH-TO é pensando em sua família, Luke. Seu interior através da Força está mostrando que um dia ela irá reencontrar seu pai.

 4. O sabre Skywalker a escolheu, e ainda lhe mostrou visões sobre o passado e futuro dessa família, isso também é uma grande dica que ela possa ser uma Skywalker.

 5. O poder da Força em Rey é digno dos Skywalker. Sabemos que os filhos herdam a quantidade de Midi-chlorians de seus pais, e a da Rey deve ser muito alta, do mesmo nível de Anakin, isso é uma forte pista dela ser uma Skywalker.

Por fim, Kylo Ren deve saber que Rey é sua prima, uma Skywalker, e tentará jogar ela contra seu pai, dizendo que ele que a abandonou em Jakku.

Rey e Luke