FilmesHan Solo: Uma História Star WarsSpinoffs

Han Solo | Alden Ehrenreich fala sobre o personagem

O ator Alden Ehrenreich logo será conhecido por todos os fãs de Star Wars quando interpretar Han Solo no filme do personagem, que será lançado em 2018.  Ele conversou com a Interview Magazine para falar como ele conseguiu o papel.

Sobre o processo de audição:

“Eu tive uma audição que durou muito tempo, e passei um bom tempo com os caras que estão dirigindo o filme”, ele diz, se referindo a Phil Lord e Chris Miller. “Estar ao lado deles e ao redor do mundo tem sido uma grande experiência até agora. Eu fiz minha audição na Millennium Falcon, o que foi muito legal.”

Ehrenreich diz que ele ainda desenvolveu como será sua interpretação do personagem. Ele também precisa se encontrar com o ator original do personagem, Harrison Ford, mas ele está animado para viver seus sonhos de criança na tela.

“Eu me lembro de imitar os personagens quando eu era criança”, o ator disse. “Nos últimos três papéis que fiz, eu interpretei um cowboy [em Ave, César!], um soldado [em The Yellow Birds], e agora eu interpreto Han Solo. Então a criança em mim está eufórica. “

Fonte: Interview Magazine via SW News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.